Foto: Victor Affaro

O CENA CRUA é um espaço livre para falar sobre beleza, bem-estar, espiritualidade, cultura e lifestyle. Tudo sob um olhar curioso e sincero de quem gosta de experimentar a vida sem pressa, contemplando também o que há de belo, mágico e imaterial. 

Projetos, pessoas e ideias que fazem o mundo ser mais interessante e também mais justo estão por aqui para fazer ecoar notícias e informações que tragam leveza, alegria e inspiração para todxs.

Viver com mais significado, atentos aos nossos ritmos naturais e à conexão com tudo ao redor, é uma motivação diária por aqui (e também um desafio). Esta é a lente que recorta tudo o que transformo em matérias, colunas e posts no CENA. 

Espero que curtam, participem e que a gente construa uma rede de comunicação direta, potente, e que ela seja transformadora, mesmo que discreta. Que o nosso contato plante sementes aqui e aí e que faça florescer o nosso melhor sempre!

Toda semana tem novidade! 

LILA GUIMARÃES – Sou formada em Jornalismo, Publicidade e Artes Dramáticas, atriz, stylist, redatora e editora de conteúdo em projetos especiais de comunicação. Vivi o Teatro intensamente e com ele aprendi sobre o extraordinário e a poesia. Desde 2010 moro em São Paulo, o lugar que me multiplicou e mostrou também a mágica da moda. Produzi e dirigi editoriais, especialmente, para a extinta revista BRIDE STYLE. Do meu apartamento em Higienópolis, sinto o ritmo acelerado da cidade, o que me faz buscar um refúgio interior que não embarca nessa confusão urbana. Das minhas pesquisas sobre rituais de beleza, bem-estar e espiritualidade surgiu um repertório de vivências que gosto de compartilhar. Entre os trabalhos recentes que mais me representam estão matérias sobre slow beauty na ELLE, a criação do BLOG DONATO (para o público 60+) e os relatos sobre uma viagem pela Patagônia com o navegador Amyr Klink, publicados no site do projeto TERRAMUNDI CREATORS. Também me aventurei criando uma coleção de roupas para o Carnaval de 2020 com a estilista Heloisa Faria. A collab HELO + LILA foi criada com matéria-prima upcycled e teve como inspiração as Deusas mitológicas que adoro estudar e consultar através dos oráculos. Sim, sou mística, esotérica e tenho “religião mestiça” (amo essa expressão do Euclides da Cunha!). Sou casada com o super fotógrafo Victor Affaro (sou fã mesmo!) e mãe da Flora, uma bebê que consegue ser a pessoa mais interessante que conheço.