Beleza crua/ Post

VERÃO DE FESTA E LIBERDADE

O gloss está de volta, e não só na boca, mas nos olhos, por cima ou no lugar da sombra. O vermelho e o dourado são clássicos, mas podem ser usados de outros jeitos, com novos desenhos, texturas e acabamentos. A sombra cintilante, em diferentes cores, é um hit da estação. A possibilidade de cores é enorme. A gente escolheu, dessa vez, ficar no dourado, para deixar clara a nossa intenção: transformar todas as suas noites de verão – e dias também – em festa.

Como não somos modelos, nossa interpretação das tendências de maquiagem da temporada é adequada ao nosso próprio gosto e ao que a gente acha que vai ficar mais legal na gente. Mas também gostamos de testar e de arriscar, porque acreditamos que maquiagem não é feita sempre e apenas para nos deixar o mais bonitas o possível, mas também para a gente se divertir, incorporar um personagem totalmente novo ou salientar uma de nossas próprias facetas com um delineado diferente ou um iluminador lilás.

Neste ensaio de estreia da minha parceria com a Lila, que me recebe como a nova metade do Cena Crua, aproveitei para usar alguns lançamentos de maquiagens de que mais gostei em 2018. Tudo orquestrado por Rachel Ramos, que assina a beleza dos quatro looks. As fotos são de Victor Affaro e as roupas e brincos, da Aluf. (POR CAROLINA VASONE)

 

 

 

 

Sombra marrom Chanel do quarteto Codes Élégants Les 4 Ombres, com gloss Givenchy Interdit Vinyl, cor Noir Révélateur, usado por cima como sombra (deu um tom beringela, avermelhado) + máscara de cílios Givenchy Noir Interdit, cor Deep Black (usada em todos os looks). Nos lábios, gloss Givenchy Interdit Vinyl 01 Rose Révelateur. Base e blush ambos Baims, Excellent Skin, cor Nude (base) e Satin Mineral Blush, cor Glamour, usados em todos os looks.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Delineador dourado Lush Fantasy usado como sombra + iluminador do trio MAC Hyper Real Glow + gloss Baims Lipgloss, cor Champagne.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Delineador dourado Lush com lápis de olho Sisley Phyto-Khol Star Waterproof, cor Sparkling Bronze, passado por cima + sombra dourada Chanel no canto interno dos olhos. Nos lábios, batom Guerlain Rouge G edição especial, cor 25, aplicado com batidinhas, com gloss Givenchy Interdit Vinyl 01 Rose Révelateur por cima. Iluminador lilás Kat Von D, da paleta Alchemist, cor Amethyst.

Batom Dior Addict Lacquer Plump, cor Pulse + sombra dourado claro Chanel do quarteto Codes Élégants Les 4 Ombres + gloss Baims transparente aplicado por cima + iluminador MAC Hyper Real Glow.

 

Você pode também gostar de

Sem comentários

Leave a Reply