Arte/ Post

UM CONCERTO PARA A LUA VERMELHA

Lua vermelha é um fenômeno astronômico raro que na interpretação da cantora, compositora e artista multimídia, Lia Paris, traz expansão de consciência, evoca o poder feminino e ainda a conexão com a missão individual do ser humano durante a sua passagem pela Terra.

Foi daí, desse olhar todo místico e poderoso, que ela tirou forças para criar o show Lva Vermelha e apresentá-lo em várias cidades do Brasil, Estados Unidos, Europa e até na Islândia. 

Lia Paris em foto de Ali Karakas no estúdio The Force 

Lva Vermelha é também o título do EP com produção musical do Daniel Hunt (Ladytron) e uma plataforma para o desenvolvimento de performances e vídeos em diferentes locações do planeta. Uncanny (vejam aqui!), o primeiro, foi gravado no deserto da Califórnia. Laos (vejam aqui!), em Paris. As Ondas (vejam aqui!) foi captado em São Paulo.

Lva Vermelha em Concerto 

Agora, Lia eleva seus raios vermelhos ao erudito e ilumina a fusão experimental entre o pop eletrônico do EP e a música clássica orquestrada pelo maestro Ionan Daniel. O Lva Vermelha em Concerto acontece no domingo, dia 6 de maio, no teatro da FUNARTE SP com a Camerata Jovem Camargo Guarnieri e um elenco de peso completando a ficha técnica.

Bia Szvat é a diretora cênica, a dupla MÌWÍ assina o desenho de luz, Erika Palomino está na direção de arte, Daniel Carlomagno na direção musical e Sulamita Dancuart na maquiagem.

Mais uma vez, e para todo o meu prazer, estarei lá de corpo e com a alma solta até dimensões que me aguardem! 

.

Segue o link para a compra do ingresso: 
.
.

Você pode também gostar de

Sem comentários

Leave a Reply