Lila Guimarães do Cena Crua foto Victor AffaroO CENA CRUA É UM DESEJO antigo e repaginado, maturado depois de alguns anos me profissionalizando como editora de conteúdo e de estilo em veículos de alcance. Aqui pretendo compartilhar projetos e pessoas que desafiam padrões e mexem com a minha curiosidade.

CARIOCA, FORMADA EM JORNALISMO, Publicidade e Artes Dramáticas, há seis anos vivo em São Paulo, na terra que só fez intensificar o meu ritmo e me envolver em projetos diversos. Moro na Vila Madalena, em uma casinha gostosa que é um refúgio da confusão urbana. De lá, escrevo sobre lifestyle, viagens e comportamento.

SOU DO TEMPO EM QUE OS PRIMEIROS BLOGS surgiram, e, assim como outras meninas da minha geração, abandonei os caderninhos e criei uma série de endereços virtuais. Contei a minha vida em um diário poético, quando andava extasiada ao descobrir Clarice Lispector. Publiquei reflexões sobre um processo teatral evocando as escritoras Sylvia Plath e Anne Sexton, pelas quais nutri uma certa obsessão. Passei da fase existencialista e fui criticar as peças de teatro e os discos que ouvia, em outra página. Cheguei a ter um blog secreto onde escrevia histórias ficcionais e eróticas e, sempre com muita vergonha, compartilhava o conteúdo apenas com os melhores amigos que, gentilmente, comentavam e se envolviam com as minhas narrativas. Desta vez, o CENA CRUA é para o mundo, quero divulgar sem medo! O assunto aqui é pautado em duas das minhas maiores paixões e temas de vivências documentadas: bem-estar e arte! Assim, sejam muito bem-vindos e voltem sempre, toda semana tem post novo!

error: