Notinha crua

MECA INHOTIM – 2ª ed.

pad-0586

O que seria de um festival em pleno 2017, quando tudo parece uma grande loucura aqui no Brasil, se não fosse uma programação com espaço para o pensamento e a troca de novas ideias? Música, arte, moda, tecnologia e Inhotim arrematam a equação da 2ª edição do #MECAInhotim, que acontece em um final de semana prolongado e irresistível nos dias 07, 08 e 09 de julho!

Shows, palestras e workshops vão ocupar o maior museu a céu aberto do mundo, o Inhotim em Minas Gerais! Além da programação criada com a curadoria da equipe do MECA, desta vez, os intervalos entre as atrações estão mais folgados para que os acervos artístico, botânico e histórico-cultural de Inhotim sejam vividos por inteiro!

O evento tem o propósito de chacoalhar toda a estrutura de quem está com os pés no presente e os olhos em um futuro potente. Para isso, o #MECAInhotim reúne “pessoas que estão criando hoje o Brasil que a gente vai ver crescer e ser impactante no futuro. Uma geração jovem e criativa que aposta em projetos inovadores, de vanguarda, que constroem um país diferente”, conta nossa colunista Valentine Giraud, também colaboradora do MECA.

+ Leiam os textos de Valentine Giraud AQUI e AQUI

festival meca inhotim

Vejam no vídeo o clima do festival do ano passado!

Seguem as informações do FESTIVAL:

A 2ª edição do #MECAInhotim acontece nos dias 07, 08 e 09 de julho!

Além dos 23 pavilhões, 22 obras de arte ao ar livre e 07 jardins temáticos distribuídos pelo 140 hectares do parque, já estão confirmadas as atrações:

Shows

Jorge Ben Jor, compositor, cantor, guitarrista e ícone gigante da música brasileira que dispensa qualquer tipo de apresentação

Karol Conka, a rainha de cabelo rosa que lacrou os corações do Brasil desde sua primeira aparição

Joakim, um dos maiores nomes no cenário mundial da música eletrônica, DJ e produtor francês

Pional Musiq, multi-instrumentista, cantor, produtor e DJ espanhol, outro grande destaque dessa cena

VentreTerno Rei e M O O N S (curadoria Balaclava Records)

Lumen Craft

Lia Paris

Day parties

Lucio Ribeiro (Popload), Guga Roselli (Mareh Music), XERÉUFernando Dotta e Rafael FarahVitor SobrinhoDollah Karma e Leandro Matos (Festa PUSH), Rodrigo Peirão e Diogo Strausz  Balako), Carol Mattos e Belisa, Juliana Baldi (Bananas Music Branding), Filipe Raposo(RARA), Larissa Busch,  Pedro Valério e Mark Daniel.

Palestras e workshops

Com Alice Braga e Marina Person como destaques, a programação de palestras foca também uma nova geração de empreendedores. João Cavalcanti co-fundador da BOX 1824, empresa de consultoria e pesquisa em cultura, e da Kunumi, que abarca o universo da inteligência artificial, fará um painel sobre o “novo código digital” e como ele nos afeta diretamente. Já Barbara Soalheiro, idealizadora da consultoria Mesa & Cadeira, foca no futuro do trabalho – e o que fazer para não tornar-se obsoleto. Também estão na lista: Gabriel Klein (Vice Brasil), Monique Dardenne e Claudia Assef (WME), Carlota Mingolla, Gian Martinez (Winnin), Lourenço Bustani (Mandalah) e muito mais.

Pontos de venda

MECASpot
(Rua Artur de Azevedo, 499 – Pinheiros, São Paulo)

Em breve, outros pontos em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Mais informações

Você pode também gostar de

error: