Notinha crua

KEYMONO em SP

rita wainer por jorge bispo para keymono

Do Rio de Janeiro, a marca de moda feminina Keyomono chega em SP ainda esta semana! Criada por Thaysa Jafet e Mariana Barreto, suas peças trazem delicadeza e design para o cenário urbano, evocando um estilo essencial e conectado com os movimentos de empoderamento da mulher. Dia 6 na Cartel 011, com curadoria de Constance Franciosi, está marcado um encontro único com artistas e a coleção de estreia Escape.

Com inspiração em linhas e traços da arte e arquitetura, a moda da Keymono abre um canal para a manifestação sutil do singular de cada mulher. Reforçando esse propósito, o lançamento ganhou uma exposição com instalações fotográficas e a participação da artista plástica Rita Wainer, clicada por Jorge Bispo, personificando o feminino urbano, criativo e potente. O fotógrafo e artista plástico paulistano Felipe Morozini engrossa o caldo.

rita wainer jorge bispoAinda nessa noite, um desfile-performance e o set list da “Big in Japan”, formada pela dupla de modelos Jess Pauletto e Michi Provensi, arrematam o début. Vou dar uma pinta e tomar um drink por lá, fato!

lancamento da marca Keymono Project

Quinta-feira | 06/04 | 20h às 00hs

CARTEL 011
Rua Artur Azevedo 517– Pinheiros /São Paulo

+ Mar Branco

+ Os banhos da Banhô

Você pode também gostar de

error: