Arte/ Notinha crua/ Post

INSPIRAÇÃO BOTÂNICA

Viver na cidade causa uma certa abstinência das cores e da presença das flores. Para curar esse sintoma dos apaixonados pela natureza, a solução tem sido arrumar um jeitinho de ter em casa ambientes verdes e decorações com texturas e estampas naturais. 

Outra ideia são os papéis de parede, mas não é fácil achar os mais lindos. Para o quarto da Flora, minha filha que está a caminho, queria algo que não fosse infantil mas que encantasse pelo colorido com o tema floral. Encontrei a coleção do Flo Atelier Botânico para a Branco Papel de Parede e caí de amores!  São 3 opções de  pinturas botânicas com um ar vintage em fundos de cores diferentes. 

papel de parede botanico

Pétalas e asas com fundo areia (o escolhido para o quarto da Flora)

Pétalas e asas com fundo preto 

Pétalas e asas com fundo verde (ao vivo ele é muito mais lindo e está no lavabo da loja Flo Atelier Botânico, na Vila Madalena)

papel de parede botanico branco e preto

Lápis com fundo areia 

papeldeparedebotanicocoloridofudoareia

Flores para você com fundo areia

Flores para você com fundo branco

Além da coleção com o Flo Atelier Botânico, a marca de papel de parede desenvolveu outras peças, com outros estilos e artistas como Ana Strumpf, Felipe Morozini e Marcelo Rosenbaum. Vale a pesquisa!

Toda a compra na Branco Papel de Parede é feita online e qualquer dúvida é fácil de sanar até mesmo pelo telefone. Eles não oferecem a aplicação do papel de parede, e isso não é nada fácil de fazer sem ajuda de um profissional. Lá, me indicaram três nomes e eu fechei com o Reinaldo (impecável). Seguem os contatos dos instaladores de papel de parede mais recomendados pela loja em São Paulo: Reinaldo: 11 97433-8898; Alex: 11 97087-5898; Paulo: 11 96430-8246.

Você pode também gostar de

Sem comentários

Leave a Reply