Beleza Crua

CARNAVAL, POR FAVOR!

por

Nosso ensaio de Carnaval 2019 começou com a vontade de concentrar todas as nossas energias alegóricas e espirituais no humor. Como bem definiu a Lila numa das nossas muitas conversas sobre o tema, o humor – e nisso entram a brincadeira, o impulso de extravasar sem ligar para o que os outros e até para o que a gente pensa de si mesma – é a essência dessa festa. Daí veio a ideia de brincar com essas expressões que denunciam uma situação ridícula sobre alguém (nós), tipo ganhar o troféu abacaxi (pagar mico) ou colocar uma melancia na cabeça (exibidona). E daí? Vamos mesmo assumir e enaltecer nossa parte como protagonistas do vexame nessa vida!

Ensaio de Carnaval 2019

Conforme começamos a reunir os acessórios da Berloque Higienópolis , as roupas de  Isaac Silva e  as nossas peças de acervo pessoal carnavalesco (ou não, porque a gente gosta de vestir essas roupas no resto do ano também rs), fomos percebendo que, além de brincar também queríamos…brilhar. Verdade, a gente é vaidosa e quer ser glamourosa também, o que tem tudo a ver com o Carnaval. Mas sem apagar a chama de ninguém, queremos brilhar todas juntas, ajudar a iluminar uma o caminho da outra nessa avenida de marchinhas e sambas-enredo. Também por isso, chamamos outra dupla de mulheres para construir essas imagens junto com a gente. Umas garotas incríveis a fotógrafa Mari Caldas e a maquiadora Vivi Veloso. A primeira, supergrávida com uma barriga enorme, foi pro meio da rua, fez a gente dançar, fazer carão, enquanto não parava de repetir que tava lindo. Quem não ganha autoconfiança assim? A segunda, um talento dos pincéis, só usa make vegana (o que tem tudo a ver com a gente), interpretou as nossas ideias da maneira mais delicada e autoral possível. E deu nisso que vem abaixo. Esperamos que seja inspirador e/ou divertido de ver.

Ensaio de Carnaval 2019

Make da Lila: gel facial hidratante Pro Bio com esqualano, Biossance. Vivi misturou algumas gotas do iluminador líquido Shimmering Skin Perfector Liquid, cor Opal, da Becca, para dar um glow. Base Born this Way, cor Almond, Too Faced. Corretivo Lock It, Kat Von D. Glitter Ecoglitter dourado nos olhos. Lápis de sobrancelha Brow Wiz, cor taupe, Anastasia Beverly Hills. Máscara de cilios Boombastic XXL, Gosh. Blush cremoso Peach my Cheeks, cor Ginger Peach, Too Faced. BT jelly tint da Bruna Tavares para lábios coradinhos bem naturais.

Ensaio de Carnaval 2019

Na boca: glitter de partícula grande sem marca, próprio para colar na unha, comprado na 25 de março (e colado na boca com cola de cílios, para durar mais).

Look Carol: cabeça Berloque Higienópolis, vestido PP Acessórios, maiô e braceletes de acervo. Look Lila: cabeça Berloque Higienópolis, vestido  Isaac Silva, braceletes 25 de Março, top e hot pant de acervo.

Make da Carol: Base Born This Way da Too Faced + BB water da Smash Box. Corretivo Lock It, Kat Von D. Iluminador líquido Shimmering Skin Perfector Liquid, Becca, cor Opal. Blush cremoso, cor Spice’N’Naughty, Nudestix. Sombra azul cor Waters da paleta I am Divine, Kat Von D. Lápis de sobrancelha Brow Wiz, cor taupe, Anastasia Beverly Hills. Máscara de cílios Boombastic XXL, Gosh.

Batom vermelho líquido Outlaw, Kat von D. Mix de iluminadores da paleta de iluminadores Inudendo, Colourpop. BT Jelly Tint da Bruna Tavares usado na pálpebra, como sombra.

Cabeça e brinco Berloque Higienópolis, vestido de tule e quimono de paetê Isaac Silva, body de acervo.

Cabeça de globos e brinco Berloque Higienópolis , top e saia de acervo.

Sombra grafite cor hairspray da paleta I am Divine, Kat Von D. Gel de sobrancelha 3-in-1 Brow Pencil, NYX, cor taupe, usado com pincel para contornar os lábios. Paetês e lantejoulas comprados na 25 de Março e colados no rosto com cola de cílios.

 

 

 

Você pode também gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta