Beleza crua/ Moda

Beleza sustentável: Davines

Com uma linha de produtos rica em variedade e potência natural, a marca Davines tem mais de 30 anos e está em ótima forma, como conta o Fashion 4 Better.

Com produtos de qualidade e uma ideologia de beleza sustentável, a marca Davines nasceu em 1983 com a família Bollati, que fundou o grupo Davines em Parma, na Itália. Este grupo começou como laboratório de pesquisa produzindo produtos de alta para tratamento do cabelo e cuidado da pele para empresas de cosméticos famosas no mundo inteiro. Desde o início a Davines se concentrou em produtos artesanais, que são cientificamente projetados para trabalhar e expressar o nosso espírito e estilo distintos.

Três décadas depois, a comunidade Davines está espalhada por mais de 80 países, milhares de salões e centenas de cabeleireiros apaixonados. Embora a marca continue a crescer, com sedes em Parma, Nova Iorque, Paris, Londres e México, ela continua fiel as suas raízes como laboratório de pesquisa familiar, guiado pelo mesmo desejo por produtos com recursos energéticos renováveis. Maravilhoso, não é mesmo?

“O futuro será verde ou não existirá. Esta verdade está no coração do maior desafio da humanidade: Aprender a viver em harmonia com a Terra em uma base verdadeiramente sustentável”, do ambientalista Sir Jonathon Porritt.

davines cosméticos

O shampoo MINU, um dos mais cobiçados da marca, é ideal para cabelos coloridos. Sua fórmula é caracterizada por uma espuma rica e encorpada. O perfume que caracteriza a família MINU tem frescor e notas de flor de laranjeira.

Você pode também gostar de