Beleza crua/ Moda/ Notinha crua

A PELE QUE ALIMENTO

Na minha agenda, marcada com um coração e algumas estrelinhas, está em destaque uma visita ao Mercado de Cosmetologia Natural que acontece em São Paulo no próximo sábado, dia 19. São dez marcas e um propósito: mais respeito à pele e ao meio ambiente. 

Só Deus e o tempo sabem os efeitos que os químicos dos cosméticos convencionais podem causar à saúde, já que a pele tem poder de absorção e acaba sendo uma porta escancarada para contaminações e reações das mais diversas profundidades. É tempo de renovar os conceitos sobre cuidado e beleza.

Aos poucos, novas ideias vem inspirando empreendedores em atender as necessidades do segmento com soluções inteligentes e naturais. Que delícia! Uma provinha disso é a 1ª edição do Mercado de Cosmetologia Natural no Epicentro Jardins.

cosméticos naturais

A 1ª Feira de Cosmetologia Natural será no Epicentro Jardins com a participação de pequenas marcas de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, com itens que vão de pasta de dente, sabonete e desodorante a hidratantes e maquiagem. Produtos de qualidade, feitos em pequena escala, e que não encontramos nas prateleiras dos mercados.

As marcas: Aus Dem Norden; Do Barbosa; Grön Handmade; It Balm; Lá do Mato Saboaria Natural; Live aloe; Nu Cosméticos; ÔTI artesanal; Sabon Sabon; Souvie Cosméticos Orgânicos.

+ Beleza Crua

+ Marcas brasileiras de maquiagem natural na Bio Brazil Fair & Naturaltech

Você pode também gostar de