Beleza Crua

A MAGIA COLORIDA DO VERÃO

por

É agora a estação em que a gente gosta de ficar mais colorida! O mix liberdade e alegria do verão transborda por todos os detalhes e as unhas não ficam de fora. Apaixonada por esmaltes, estou fissurada em três cores que juntas me lembraram as tonalidades da praia no pôr do sol. Como uma espécie de cromoterapia, cada uma delas pode ser usada para suavizar ou provocar o meu humor nesses dias de calor.

Da coleção de produtos recebidos pela Carol Vasone, minha partner aqui no CENA CRUA (contamos sobre a novidade AQUI), todas as cores são da Chanel. Amarelo, vermelho e verde-água para mergulhar na magia colorida da estação!

esmaltes para o veraoPintamos as conchas naturais do filho da Carol (obrigada Vittorio!) para mostrar exatamente como elas ficam nas unhas

Finalmente em alta

O amarelo tem sido celebrado pela moda e é uma cor nada comum. Ele chama a atenção dos olhos e impacta com sua energia solar vibrando na frequência do terceiro chakra, o plexo solar. Expansão e alegria são palavras que resumem a influência da cor que também alimenta o nosso Sol interior.

O classicão e suas nuances

Vermelho para qualquer época do ano é uma escolha impecável. Para agora, ele continua intenso, mas menos encorpado e com uma pitada de rosa num equilíbrio delicado e perfeito. A cor sugere vitalidade e paixão e está ligada ao primeiro chakra, o básico. Palavras como ação, motivação, coragem e movimento se conectam com o seu poder. É também a cor de Marte, o planeta que rege 2019 com o chamado universal da realização de sonhos e propósitos (leiam mais sobre isso AQUI).

Da passarela para as praias

O verde-água, que é também a cor do mar em muitos paraísos por aí, faz parte da cartela presente na coleção Verão 2018 da Chanel desfilada na última edição da Semana de Moda de Paris. A cor acalma, conforta e inebria ao mesmo tempo. Está ligada à energia do quarto chakra, o cardíaco. Aqui, a palavra é AMOR! Generosidade e compaixão completam a vibe da cor.

Amarelo (Giallo Napoli); vermelho (Exquisite Pink); e verde- água (Verde Pastello)

Fotos: Victor Affaro

Você pode também gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta